Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Lutar até o fim', posta Neymar após vitória do PSG na Champions

Neymar arranca com a bola dominada em jogo entre PSG e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões - Alexander Hassenstein/Getty Images
Neymar arranca com a bola dominada em jogo entre PSG e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 19h32

Neymar comemorou a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 2 contra o Bayern de Munique no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Após duas assistências, o atacante brasileiro publicou uma foto sozinho e uma do elenco do time francês e escreveu: "Lutar até o fim".

O camisa 10 voltou a ser titular na Champions após não participar da classificação contra o Barcelona nas oitavas de final por conta de uma lesão sofrida.

Com os números conquistados hoje, Neymar se tornou o brasileiro com o maior número de assistências, maior número de gols e maior goleador de mata-mata na competição europeia.

Desde que desembarcou no Velho Continente, ele já foi campeão com o Barcelona e vice com o PSG. De 2013 para cá, ele se fez presente em todas as edições do campeonato, ao todo foram oito.