Topo

Santos

Lesionado, Sandry, do Santos, passa por cirurgia no joelho

Sandry na vitória do Santos em cima do Deportivo Lara (VEN) pela Pré-Libertadores, em 9 de março de 2021 - Ivan Storti/Santos FC
Sandry na vitória do Santos em cima do Deportivo Lara (VEN) pela Pré-Libertadores, em 9 de março de 2021 Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

07/04/2021 14h56

O meia Sandry foi submetido nesta manhã a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi realizado com sucesso no Hospital Albert Einstein com acompanhamento do departamento médico do Santos.

Agora, o jovem de 17 anos está imobilizado e deve iniciar a fisioterapia nos próximos dias. A previsão de retorno é de seis a nove meses. A lesão ocorreu na última sexta-feira, no período de treinos em Atibaia, em uma pancada.

Nos planos do técnico Ariel Holan, Sandry assumiu a titularidade após a saída de Diego Pituca, atualmente no Kashima Antlers (JAP). O meia atuou 36 vezes até aqui. Vinicius Balieiro é seu substituto no momento.

"Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço", lamentou o treinador argentino.

Santos