Topo

Santos

Holan valoriza jogo do Santos na Argentina: "melhor momento no meu comando"

Lucas Braga comemora gol do Santos contra o San Lorenzo, pela Libertadores - Divulgação / Santos F.C.
Lucas Braga comemora gol do Santos contra o San Lorenzo, pela Libertadores Imagem: Divulgação / Santos F.C.

Eder Traskini

Do UOL, em Santos

07/04/2021 00h41

O técnico Ariel Holan valorizou bastante a atuação do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo (ARG), dentro do estádio El Nuevo Gasómetro, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América.

Para o comandante santista, o Peixe fez seus melhores 45 minutos desde que ele chegou ao clube durante a primeira etapa do duelo.

"Eu creio que a equipe jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, um time que tem jogadores excelentes, um time complicado como mandante. Eu valorizo muito essa vitória, mas ainda temos um jogo. Esperamos que a gente repita em Brasília, o bom jogo que fizemos hoje. Sim [foram os melhores 45 minutos], mas começamos agora. Acredito que pela dificuldade do San Lorenzo, foi um dos melhores momentos que jogamos durante meu comando", disse Holan em entrevista coletiva após a partida.

Com o resultado, o Santos pode perder por 2 a 0 na partida de volta que ainda assim garante classificação — uma vez que a competição continental possui a regra do gol qualificado fora de casa. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (13), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Santos