Topo

Atlético-MG

Cuca 'descansa' Nacho e aposta em garoto na lateral contra o Pouso Alegre

Cuca volta ao Atlético-MG e deve trabalhar com até 30 jogadores, como fez em outras temporadas - Pedro Souza/Atlético-MG
Cuca volta ao Atlético-MG e deve trabalhar com até 30 jogadores, como fez em outras temporadas Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Beo Horizonte

07/04/2021 15h14

O técnico Cuca optou por uma escalação diferente do Atlético-MG na partida de hoje (7) contra o Pouso Alegre, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador do Galo, dentre as mudanças, dará um descanso para o argentino Nacho Fernández, um dos destaques do time na temporada. O camisa 26 não ficará nem no banco de reservas.

Outra mudança importante está na lateral direita. O garoto Talison, revelação das categorias de base do Alvinegro, começa jogando na vaga de Guga, que também não foi relacionado. E essa não foi a única alteração no setor defensivo.

O zagueiro Réver, recuperado de lesão, volta ao time titular, e fará o seu primeiro jogo com o técnico Cuca. Os dois foram campeões da Copa Libertadores pelo próprio Galo, em 2013, e possuem uma relação de proximidade antiga.

Astro internacional do time, Hulk volta ao time titular, e terá ao seu lado no setor ofensivo Keno, Vargas e Sasha.

O Galo que entra em campo para defender a liderança do Campeonato Mineiro é o seguinte: Everson; Talison, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hulk; Keno, Vargas e Sasha.

Mesmo regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) o volante Tchê Tchê, novo contratado do clube, não foi relacionado para o jogo.

O treinador atleticano aproveitará alguns jogos do estadual para testar peças e conhecer melhor os jogadores do elenco.

Atlético-MG