Topo

Paparazzi

"Ele queria ficar comigo e com a Jojo", diz ex de jogador do São Caetano

Polidoro Junior, zagueiro do São Caetano, teve relacionamento com Jojo Todynho - Divulgação
Polidoro Junior, zagueiro do São Caetano, teve relacionamento com Jojo Todynho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 10h27

A modelo Cristina Mendonça afirmou que Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, tentou enganá-la e também enganar a cantora Jojo Toddynho.

Jojo assumiu o relacionamento com o jogador no último sábado e, ontem, declarou que está solteira novamente após descobrir o envolvimento de Polidoro com Cristina.

"Descobri como todo mundo, pelas redes sociais, Instagram dela, porque eu também seguia a Jojo e acompanhava o trabalho dela. Quero deixar claro que não tenho nada contra ela. Só deixei de segui-la porque me fez muito mal ver aquilo. Na quarta, quinta e sexta-feira, ele estava junto comigo em São Paulo e estávamos fazendo planos de ficarmos juntos quando eu voltasse para o Brasil. Estou em Cancún, no México, agora. Estou me sentindo muito triste, um lixo. Ele queria ficar comigo e com a Jojo e enganar as duas", disse a modelo à revista Quem.

"Quando vi foto dele com a Jojo, perguntei o que estava fazendo com ela, e ele falou que ela era só uma amiga. Até porque se eu soubesse que ele tinha um relacionamento com ela, eu não iria perder meu tempo de sair do Rio de Janeiro e ir para São Paulo para ficar com ele. Estou sem acreditar, muito magoada, muito chateada. Chorei muito quando descobri", acrescentou.

Cristina criticou Polidoro e lamentou que Jojo esteja enfrentando a mesma situação que ela.

"Acho que ele só queria a fama dela mesmo. Infelizmente, o que ela pode dar para ele, eu não posso. Não ganhei um reality show, não tenho um milhão e meio de reais e toda aquela fama. Simplesmente, só podia dar amor, carinho e atenção para ele. Eu tinha muito sentimento por ele, mas depois que descobri tudo, decidi expor, para não passar pano para mais um macho escroto. E a Jojo não merecia passar pelo que está passando."

Paparazzi