PUBLICIDADE
Topo

Recopa Sul-Americana 2021

Com Willian e Breno Lopes, Palmeiras está escalado para encarar o Defensa

Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o São Bento - Cesar Greco
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o São Bento Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 04h00Atualizada em 07/04/2021 21h17

Classificação e Jogos

Defensa y Justicia x Palmeiras jogam nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto Tito Tomaghello, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores sobre o Santos, o Palmeiras tenta o título inédito contra o time argentino que venceu a Copa Sul-Americana. O time era dirigido por Crespo e hoje é comandado por Sebastián Beccacece.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Norberto Tito Tomaghello, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Rodríguez, Adonis Frías, Fernando Meza e Benítez; Francisco Pizzini, Fernandéz, Raúl Loaiza e Carlos Rotondi; Braian Romero e Walter Bout. Técnico: Sebastián Beccacece.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
VAR: John Ospina (Colômbia)

Últimos resultados

O Palmeiras vem de um empate por 1 a 1 contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O clube está sem jogar desde o dia 24 de março em razão da paralisação do torneio por conta do decreto estadual que determina regras mais rígidas no combate ao coronavírus. Já o Defensa y Justicia vem de uma derrota para o Boca Juniors por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.