Topo

Brasileirão - 2021

Brasileirão usa participante do BBB para exaltar equilíbrio do torneio

Reação de Gilberto inspirou página oficial do torneio a questionar competitividade do futebol fora do país - Reprodução/Twitter
Reação de Gilberto inspirou página oficial do torneio a questionar competitividade do futebol fora do país Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 10h25

O perfil oficial do Brasileirão do Twitter repercutiu, mais uma vez, o Jogo da Discórdia do "BBB 21" - desta vez, usando uma reação de Gilberto.

Na rede social, a página publicou uma foto do brother em questão com a mão no queixo durante o programa da TV Globo com a seguinte legenda: "Por que o campeonato lá fora é mais disputado..."

A brincadeira se deu por conta de alguns torcedores elogiarem o nível de competição do futebol disputado na Europa e, por vezes, criticarem o padrão jogado no Brasil.

"Só porque lá fora tem muitos craques o povo fala isso, mas nosso Brasileirão é melhor porque jogadores se tornam revelações do nada, tem várias surpresas, e também é muito disputado. Digamos que seis a sete times brigam para ser campeões", escreveu um seguidor, concordando com a página.

"É que lá a CBF não existe", pontuou outro nas respostas, criticando a organização do futebol nacional.