Topo

Atlético-MG: Tchê Tchê está no BID e fica à disposição da comissão técnica

Anunciado pelo Atlético-MG, Tchê Tchê já consta no Boletim Informativo Diário da CBF - Twitter
Anunciado pelo Atlético-MG, Tchê Tchê já consta no Boletim Informativo Diário da CBF Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 17h25

Anunciado hoje como novo reforço do Atlético-MG, o volante Tchê Tchê já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso, o atleta fica à disposição da comissão técnica do novo clube para estrear. O atleta de 28 anos tem contrato de empréstimo até maio de 2022 e chega a pedido do técnico Cuca.

"Primeiro, uma felicidade imensa vestir essa camisa. Um sonho realizado. Sempre tive vontade de vestir essa camisa tão grande, como é a do Atlético. Feliz demais, espero contribuir bastante. É isso, para cima!", disse o recém-contratado à TV Galo, que completou:

"Eu posso falar que estou louco para vestir a camisa, entrar em campo, mostrar o que eu sei e falar que é realização de um sonho. Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas", finalizou.

Tchê Tchê deixa o São Paulo para aliviar o caixa do Tricolor Paulista, que deseja baixar em pelo menos 15% o valor de sua folha salarial, em um comparativo com o valor que era gasto até o fim de 2020. O time do Morumbi ainda deve R$ 22 milhões ao Dínamo de Kiev pela contratação do meio-campista em março de 2019.