Topo

Sport

Torcedor do Sport manterá tatuagem e discorda de demissão de Jair Ventura

Victor Alvim eternizou rosto do técnico na sua perna; Jair foi demitido do Sport na manhã de hoje - Acervo pessoal / Kely Pereira/AGIF - Montagem UOL
Victor Alvim eternizou rosto do técnico na sua perna; Jair foi demitido do Sport na manhã de hoje Imagem: Acervo pessoal / Kely Pereira/AGIF - Montagem UOL

Bruno Madrid

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 12h06Atualizada em 05/04/2021 12h18

A demissão de Jair Ventura do comando do Sport, oficializada na manhã de hoje, deixou muita gente curiosa para saber o sentimento de Victor Alvim, torcedor do clube pernambucano que tatuou o rosto do treinador em sua perna recentemente.

O bartender de 27 anos foi procurado pelo UOL Esporte e não titubeou ao falar sobre o desenho, que foi feito no início do ano para homenageá-lo pelo trabalho - o técnico chegou ao clube em agosto e conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileirão.

Todo mundo quer saber: e o futuro da tatuagem?

"A tatuagem vai ficar gravada pelo momento. É em respeito a tudo que foi feito em 2020", falou Alvim, rechaçando qualquer pensamento de remover a arte.

Fanático pelo Sport, ele afirmou ainda não ter gostado da decisão tomada pela diretoria de seu time do coração e justificou seu pensamento com um pedido ao atual presidente Milton Bivar.

"Não concordei com a demissão, até porque estamos a 4 dias de uma eleição. Milton, não contrate ninguém agora, espere a eleição, seja democrático e respeite o estatuto do clube", disse.

Alvim revelou também que sabia que a arte em sua pele iria repercutir ao ponto de Jair tomar ciência do desenho, mas confessou surpresa pelo fato de o treinador ter mandado um recado com um agradecimento a ele. Hoje, ele renovou os elogios ao técnico, que agora está sem clube.

"Para Jair, a sensação é apenas de gratidão. Que ele seja feliz onde for, que possa chegar em casa aproveitar a família e que logo volte a trabalhar, porque ele é um cara dedicado e muito inteligente. Só gratidão a ele e à sua equipe."

Quem deve substituir Jair?

Apesar de não desejar um novo comandante no clube até a definição da eleição, o bartender citou dois nomes ao ser questionado sobre um sucessor preferido para o cargo.

"É difícil citar pelo fato de ter eleição e pelo mercado estar muito complicado, mas se eu tivesse como escolher, seria Lisca (América-MG) ou Antônio Mohamed 'El Turco' (Monterrey)", finalizou.

Sport