Topo

Messi reclama de arbitragem em jogo do Espanhol: "vontade de me dar cartão"

Messi recebe homenagem do Barcelona por recorde de jogos pelo clube - Divulgação/Barcelona/Twitter
Messi recebe homenagem do Barcelona por recorde de jogos pelo clube Imagem: Divulgação/Barcelona/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 21h38

Pendurado para o jogo de hoje (5) contra o Valladolid, Messi poderia ter recebido o terceiro amarelo que o deixaria fora do clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol e foi flagrado pelas câmeras de TV reclamando do árbitro Jaime Latre, que, segundo ele, estava com vontade de amarelar o argentino.

"Ele está com vontade de me dar um cartão... incrível", disse Messi a Carles Naval, dirigente do Barcelona, enquanto ia para o vestiário após o fim do primeiro tempo, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo".

No Camp Nou, o Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0 e colou no Atlético de Madri, líder do Campeonato Espanhol. O gol que deu a vitória ao clube catalão saiu já nos últimos minutos, com Dembélé. Homenageado por se tornar o recordista de jogos com a camisa do time catalão, Messi passou em branco e também não recebeu o cartão amarelo que o tiraria do clássico.

O resultado leva o Barcelona aos 65 pontos conquistados, um a menos que o Atlético de Madri. No próximo sábado (10), o time catalão encara o clássico contra o Real Madrid, fora de casa, às 16h, em confronto direto.