Topo

La Liga - 2020/2021

Messi recebe homenagem do Barcelona por recorde de jogos pelo clube

Messi recebe homenagem do Barcelona por recorde de jogos pelo clube - Divulgação/Barcelona/Twitter
Messi recebe homenagem do Barcelona por recorde de jogos pelo clube Imagem: Divulgação/Barcelona/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 16h37

O Barcelona homenageou na tarde de hoje o argentino Lionel Messi por se tornar o recordista de jogos com a camisa do clube catalão. Antes do começo da partida contra o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, o craque recebeu um quadro com a camisa do Barça.

"Lenda 'azulgrana'. Messi é o jogador com mais partidas na história do Barça", escreveu a conta oficial do time catalão.

Messi esteve acompanhado de sua esposa e dos três filhos do casal. O argentino chegou a 767 jogos com a camisa do Barcelona. O feito foi alcançado no dia 15 de março contra o Huesca.

O argentino escreveu em seu Instagram na ocasião para agradecer: "É uma grande honra atingir este número de jogos disputados com o Barcelona. Obrigado a todos os colegas que me acompanharam nestes anos, e à minha família e amigos por estarem sempre ao meu lado".

O perfil do clube nas redes sociais fez uma homenagem ao craque e escreveu: "Desde 2004 fazendo história", ao lado de um emoji de uma cabra (GOAT em inglês, uma abreviação para "greatest of all times"), "maior de todos os tempos".