Topo

Vasco

Léo Jabá e Morato viajam com o Vasco para jogo da Copa do Brasil

Atacante Léo Jabá -- assim como Morato -- integra a delegação do Vasco que viajou para enfrentar o Tombense - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante Léo Jabá -- assim como Morato -- integra a delegação do Vasco que viajou para enfrentar o Tombense Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2021 13h58

Após treinar pela manhã de hoje (5) no CT do Almirante, o Vasco embarcou de ônibus para a viagem a Tombos (MG), onde na próxima quarta-feira (7) enfrenta o Tombense, em jogo único, pela segunda fase da Copa do Brasil. E a novidade na delegação é a presença da dupla de atacantes Léo Jabá e Morato, que foram contratados recentemente e ainda não estrearam.

Além deles, o grupo conta também com o lateral direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Germán Cano, que foram poupados na última rodada do Campeonato Carioca, quando o Cruzmaltino venceu o Bangu por 4 a 2.

O desembarque em solo mineiro está previsto para o final desta noite de segunda-feira (05), por volta das 21h30, e o técnico Marcelo Cabo comandará o último treino nesta terça (06), às 16h30, no CT do Tombense.

"Um jogo muito importante. Treinamos bastante em cima do que o professor analisou da equipe do Tombense. Ele nos passou os pontos fortes e fracos. Estamos preparados e motivados para esse jogo. Se trata de uma competição importante para o grupo e para o Vasco. O Tombense vem fazendo um Campeonato Mineiro bom, venceu ontem por 2 a 1, então temos que estar ligados do início ao fim", declarou o volante Andrey ao site oficial do Vasco.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco eliminou a Caldense (MG) com um empate em 1 a 1 fora de casa. Contra o Tombense o duelo novamente será em jogo único, mas desta vez não há a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.

Vasco