PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ceni elogia Flamengo após goleada e analisa Palmeiras: "equipe forte"

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2021 23h46

Classificação e Jogos

Feliz com a performance de sua equipe, o técnico Rogério Ceni ressaltou o aumento da intensidade do Flamengo após a goleada por 5 a 1 contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

O rubro-negro destacou a importância do nivelamento físico da equipe e já voltou as atenções para o Palmeiras. No domingo (11), o time encara o Alviverde, 11h, no Mané Garrincha, pela Supercopa.

"Esse foi melhor que o jogo passado, com mais gols e mais chances criadas. O que vejo é um aumento significativo da parte física com esse descanso. Se não foi uma pré-temporada completa, serviu para revigorar a energia do elenco. O time se postou bem, teve a melhor postura que a gente podia esperar. O Palmeiras é uma equipe forte, temos um respeito grande. Temos uma boa noção de como o Palmeiras joga", disse Ceni.

De volta após e recuperar de lesão na coxa, Rodrigo Caio celebrou o retorno e disse que a substituição na etapa final já estava acordada com o treinador.

"Estou feliz pela minha volta, lesão bem complicada, fiz de tudo para me recuperar antes, Me sinto 100% e saudável. Foi em comum acordo eu jogar 70, 75 minutos. Todo esforço valeu a pena", comemorou o defensor.

Na ponta da tabela de classificação, o Fla chegou aos 19 pontos e deixou bem encaminhada sua vaga à semifinal do Estadual. No domingo, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, 11h, no Mané Garrincha, na decisão da Supercopa.

Flamengo