Topo

Atlético-MG

Cuca muda o Atlético-MG após derrota e deixa Hulk no banco no clássico

Hulk deixa o time titular do Galo por opção do treinador - Fernando Moreno/AGIF
Hulk deixa o time titular do Galo por opção do treinador Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

04/04/2021 15h15

O Atlético-MG entrará em campo no clássico com o América-MG com uma de suas grandes contratações para a temporada no banco. O atacante Hulk, titular nos últimos jogos, ficará como opção na reserva para o duelo de hoje (4), às 16h. no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Para a vaga do astro o treinador optou pelo venezuelano Savarino.

Cuca também optou pelo retorno de Guga, que ganha a vaga de Mariano na lateral direita, assim como a volta de Igor Rabello — no lugar de Gabriel — no setor defensivo ao lado do paraguaio Junior Alonso. Rabello, inclusive, tema de uma polêmica após a derrota de virada para a Caldense, já que o treinador, no desespero, colocou o zagueiro para jogar como centroavante nos minutos finais, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Quem também entra no time é o atacante Eduardo Sasha, que fica com a vaga do chileno Vargas, outro que esperará no banco hoje.

A intenção de Cuca era aproveitar o volante Jair na partida. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, o jogador sofreu lesão muscular na coxa direita. O meio-campista já faz tratamento para se recuperar e voltar a ficar à disposição.

O Galo que começa contra o Coelho é o seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Atlético-MG