Topo

Corinthians

Cartola do Corinthians marca encontro com a Gaviões para debater 'vaquinha'

Gaviões da Fiel pretende montar uma vaquinha para reduzir a dívida do clube pela construção do estádio - Marcello Zambrana/AGIF
Gaviões da Fiel pretende montar uma vaquinha para reduzir a dívida do clube pela construção do estádio Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/04/2021 11h36

A ideia da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, em fazer uma vaquinha para sanar as dívidas contraídas pelo clube para a construção da Neo Química Arena será estudada pela diretoria do Timão. Hoje (4), José Colagrossi - superintendente de marketing, comunicação e inovação do Alvinegro - afirmou que receberá os representantes da torcida.

"Agradeço o oferecimento da torcida em ajudar o clube a sair desta difícil situação financeira. Teremos, inclusive, um encontro com a Gaviões neste sentido. Nos próximos dias iremos discutir as diferentes ideias e apresentaremos um plano.Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos", escreveu o cartola em sua conta do Twitter.

Na última quinta-feira, representantes da Gaviões da Fiel estiveram no Parque São Jorge para uma conversa com Duilio Monteiro Alves. A Organizada questionou o presidente do Corinthians e também seus diretores sobre a dívida quase bilionária do clube, o rendimento do time profissional, a possibilidade do Fiel Torcedor ter direito ao voto nas eleições do clube e também sobre as finanças do estádio.

Colagrossi não participou da conversa com a Gaviões e, por isso, se comprometeu em receber a torcida para debater o projeto, que visa uma doação dos torcedores para abater ou até mesmo quitar o débito contraído para a construção da casa do Corinthians, no bairro de Itaquera.

Corinthians