Topo

Mauro Cezar Pereira

Santos vive momento mais estruturado do que San Lorenzo, diz Mauro Cezar

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

03/04/2021 04h00

Com menos de dois meses no comando do Santos, o técnico Ariel Holan tem seu grande desafio nesta terça-feira (6), na visita ao San Lorenzo (ARG) pela última fase preliminar da Copa Libertadores. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o time argentino vive fase ruim, mas nem por isso o duelo está decidido.

"O San Lorenzo vive momento delicado: está mal colocado no Campeonato Argentino, é questionado, e o técnico andou tendo problemas com os gêmeos Romero", diz o blogueiro do UOL Esporte, explicando que o time argentino está longe de viver grande fase, mas nem por isso é presa fácil.

"O Santos vive um momento mais estruturado do que o San Lorenzo. É um confronto perigoso, contra um time também de camisa e campeão da Libertadores de 2014, mas não é o pior dos mundos [para o Santos]", diz Mauro. "Este jogo de ida é para o Santos conquistar as condições de jogar no Brasil sem desespero."

O jogo de ida entre San Lorenzo e Santos, no Nuevo Gasómetro, começa às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. A volta está marcada para Brasília, e não para a Vila Belmiro, porque o Estado de São Paulo não tem recebido partidas de futebol devido ao agravamento da pandemia de covid-19. Quem passar joga a fase de grupos da Libertadores.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o jogo será na terça-feira e não na quarta. O erro foi corrigido.