Topo

Santos

De volta ao Santos, Soteldo gera dúvidas em Holan na véspera da Liberta

Soteldo atua pelo Santos no Morumbi - Ivan Storti
Soteldo atua pelo Santos no Morumbi Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

03/04/2021 04h00

Soteldo conseguiu retornar ao Brasil na última quinta-feira (1º) após ficar "preso" na Venezuela em férias cedidas pelo Santos. E por ter perdido duas semanas de treinos em Atibaia, não há certezas da parte do técnico Ariel Holan em utilizá-lo entre os titulares diante do San Lorenzo, na Argentina, terça-feira (6), pela última fase da Copa Libertadores da América.

O atacante realizou o PCR ontem e saberá nesta tarde se estará disponível ao treinador argentino. Fora Soteldo, Holan já sabe com quem poderá contar, pois após o susto com Copete, diagnosticado com covid-19 no primeiro período de treinos no interior de São Paulo, a diretoria do Santos providenciou testes diários aos atletas e funcionários nessa semana que passou.

Caso Soteldo não seja escalado entre os titulares, Lucas Braga ou Ângelo devem ser acionados para a função. Outra preocupação do comandante santista é o meio-campo.

Sandry sofreu uma entorse no joelho no treino de ontem e também não é certo para a partida na Argentina. Ele realizará exames de imagem para saber se consta lesão na região hoje. A expectativa é que o resultado saia até o fim do dia. O time viaja neste domingo

Santos