Topo

Rivaldo diz que Agüero seria uma boa contratação para o Barcelona

Aguero em ação na final da Copa da Liga Inglesa - CARL RECINE/Action Images via Reuters
Aguero em ação na final da Copa da Liga Inglesa Imagem: CARL RECINE/Action Images via Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 11h04Atualizada em 02/04/2021 11h04

Rivaldo comentou a possibilidade de Agüero vestir a camisa do Barcelona em uma próxima etapa de sua carreira. No ponto de vista do ex-jogador, caso interesse ao time espanhol, será uma boa contratação.

"Quando pensamos numa eventual chegada a custo zero de um internacional argentino e grande artilheiro na Premier League e La Liga, com certeza que seria uma boa contratação para o Barcelona 2.10 caso o clube assim o deseje", analisou Rivaldo em sua coluna no portal Befair.

Ainda no assunto, o pentacampeão com a seleção brasileira enfatizou a boa relação do atacante com Lionel Messi, o que poderia ser um ponto positivo para Laporta renovar com o atual camisa 10 dos culés.

"Além disso, ele tem uma boa relação com o Lionel Messi e após a saída de Luís Suárez poderia ter o seu espaço para chegar e se afirmar de imediato na equipe inicial do Barcelona", disse ele, que completou:

"Penso que seria bom para todas as partes, inclusive para a missão que o atual presidente do Barcelona tem de tentar manter o Lionel Messi no clube para além desta temporada."