Topo

Internacional

Inter inscreve Saravia, Boschilia e lateral alvo do Shakhtar no Gauchão

Boschilia corre no campo do CT Parque Gigante em recuperação de lesão pelo Inter - Ricardo Duarte/Inter
Boschilia corre no campo do CT Parque Gigante em recuperação de lesão pelo Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/04/2021 18h33

A lista definitiva de inscritos do Inter para o Gauchão apontou novidades. Saravia e Boschilia, que se recuperam de lesões, além do lateral direito Vinícius Tobias, alvo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estão na relação.

A informação foi divulgada, hoje (2), pelo clube. Não há ausências importantes no grupo. Nomes como Abel Hernández, que pode ser negociado, por exemplo, fazem parte dos disponíveis para o restante da competição.

Boschilia e Saravia voltam de lesões e seus regressos ao campo estão previstos para os meses de abril e maio. Ambos estão afastados há um longo período e passaram por cirurgias em 2020.

Quem não tem perspectiva alguma de voltar e, por isso, não faz parte do grupo é Rodrigo Moledo. O zagueiro só poderá retomar atividades profissionais no último trimestre do ano.

Vinícius Tobias, de 17 anos, ainda não teve chance no principal, mas faz parte da relação. O promissor lateral direito é alvo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 40,2 milhões na cotação atual) para contar com ele a partir do meio do ano que vem. O Inter avalia o jogador em ao menos 10 milhões de euros (R$ 67,1 milhões na cotação atual) para qualquer eventual saída.

O próximo jogo do Colorado será amanhã (3), contra o Grêmio, na Arena.

Internacional