Topo

Time da África do Sul anuncia contratação de Aguero... no Dia da Mentira

Página do Cape Town City fez até montagem para trollar os internautas e anunciar a contratação de Aguero - Reprodução/Twitter
Página do Cape Town City fez até montagem para trollar os internautas e anunciar a contratação de Aguero Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 12h27

Juventus? Benfica? Que nada. O responsável por anunciar a "contratação" do atacante Kun Aguero foi o Cape Town City FC, da África do Sul. A data escolhida para divulgar a "bomba" no Twitter foi, propositalmente, no dia 1° de abril, famoso por ser o Dia da Mentira.

"O Cape Town City tem o prazer de anunciar a contratação do atacante Sergio Aguero. O atacante assina um pré-contrato com o Citizens e vem junto ao Manchester City, clube da Premier League inglesa", publicou a equipe, com direito até a uma montagem do argentino com a "nova camisa".

É claro que tudo não passou de uma brincadeira: o próprio perfil do time sul-africano reconheceu a "trollagem" a um internauta, que pediu para o clube não fazer piadas de 1° de abril. "Tarde demais...", respondeu a página.

Aguero, por outro lado, se mantém firme no Manchester City até o final da atual temporada. Depois, fica livre para assinar com qualquer clube - incluindo, aliás, o Cape Town City. Será?

Veja o anúncio fake de Aguero: