Topo

Vasco

Marcelo Cabo "puxa" três do sub-20 para período de observação no Vasco

Meia Marlos Gomes foi um dos três jovens do sub-20 "puxados" para um período de observação no Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Meia Marlos Gomes foi um dos três jovens do sub-20 "puxados" para um período de observação no Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/04/2021 20h06

Entusiasta de jovens jogadores, o técnico Marcelo Cabo decidiu "puxar" para um período de observação três jogadores do sub-20 que atuaram no jogo-treino de ontem (31): os meias Rodrigo, Caio Eduardo e Marlon Gomes.

O trio se junta ao lateral esquerdo Riquelme, que passa pelo mesmo processo e foi relacionado para os últimos dois jogos pelo Campeonato Carioca, diante de Madureira e Fluminense.

Os recém-contratados Léo Jabá e Morato também trabalharam normalmente. Os atacantes foram registrados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) na tarde desta quinta (1º), porém, não poderão ser relacionados para o duelo contra o Bangu neste sábado (3) porque o regulamento do Carioca determina que um jogador só pode ter condição de jogo se inscrito 48 horas úteis antes da partida. Amanhã (2) é feriado no Rio de Janeiro.

Anteriormente, Marcelo Cabo já havia puxado os jovens Matías Galarza, MT, Laranjeira e Figueiredo e o quarteto tem dado boas respostas dentro de campo.

Vasco