Topo

Felipe Melo diz que CR7 e Messi são os melhores que já viu jogar

Felipe Melo, durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo, durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 15h40

Felipe Melo foi indagado durante uma entrevista para o portal 'Tuttomercato' sobre o atual momento de Cristiano Ronaldo pela Juventus. No ponto de vista do jogador do Palmeiras, o português não merece certos tipos de questionamentos.

"Como você pode criticar o CR7? Cristiano e Messi são os melhores jogadores que já vi jogar em toda a minha vida. Estamos falando de um campeão, uma bandeira, uma lenda não só da Juve, mas do futebol mundial", disse ele, que completou:

"Cristiano é história, você não pode questionar alguém como ele. A Serie A tem sorte de tê-lo, quem o ataca deve enxaguar a boca."

Ainda no assunto, ele também comentou sobre a atualidade da Juventus, time o qual defendeu durante dois anos. Para o volante, a Velha Senhora está entre os 5, 6 maiores clubes do mundo.

A Juve continua entre os 5-6 maiores clubes do mundo, assim como o Inter e o Milan. Nem sempre dá para vencer. Eles ainda estão muito fortes, infelizmente, não venceram na Europa, mas não podemos dizer que foi por isso que foram eliminados", finalizou.