Topo

Barcelona

Prioridade e salário alto: o que Barça apresentou para estafe de Haaland

Atacante virou alvo da equipe catalã para a próxima janela de transferências - Reprodução
Atacante virou alvo da equipe catalã para a próxima janela de transferências Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 08h45Atualizada em 01/04/2021 11h05

A reunião entre o presidente do Barcelona, Joan Laporta, com Alf-Inge Rasdal e Mino Raiola, respectivamente pai e agente de Haaland, serviu para a diretoria catalã dizer que o camisa 9 é prioridade do clube para reforçar o ataque na próxima temporada. A informação é do jornal Mundo Deportivo.

Segundo a publicação, a mensagem transmitida por Laporta foi recebida com satisfação pelo estafe do atleta. O Barça afirmou aos representantes de Haaland que vai precisar da ajuda do próprio atacante para não entrar em um leilão com outros clubes na tentativa de contratar o jogador.

O Barcelona também deixou claro na reunião que está disposto a fazer um esforço financeiro para oferecer um salário grandioso a Haaland.

O rumor de uma negociação entre Haaland e Barcelona ganhou um novo capítulo na manhã de hoje quando o jornal Sport publicou que Alf-Inge Rasdal e Mino Raiola foram vistos desembarcando no aeroporto de Barcelona. Segundo o veículo, a dupla deixou o saguão e entrou em um carro de um funcionário de Laporta.

Aos 20 anos, Haaland tornou-se um dos nomes mais cobiçados por gigantes europeus. A pouca idade e o faro de goleador fizeram com que ele ganhasse preferência de Laporta para encontrar um companheiro para Lionel Messi.

A ideia da diretoria catalã, aliás, é contratar nomes de peso no curto prazo para seduzir o camisa 10 a permanecer no clube.

Barcelona