Topo

Palmeiras

Abel diz que volta ao Palmeiras após recarregar coração com energia e amor

Abel Ferreira tem reunião com o elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Abel Ferreira tem reunião com o elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 13h53

Abel Ferreira voltou ao trabalho no Palmeiras e diz que está com o coração recarregado de energia e amor. O técnico desembarcou na manhã de hoje (1º) após passar mais de duas semanas com sua família em Portugal.

"As férias foram muito boas, recarreguei meu coração de energia e amor para distribuir aqui para os jogadores e funcionários. Nunca estive longe, as tecnologias me deixaram o tempo todo perto. Tive oportunidade de acompanhar o que estava se fazendo, mas logicamente é bom voltar no sítio em que fomos felizes", disse Abel, à TV Palmeiras.

"Os jogadores trabalharam muito bem, a equipe técnica com os elementos preparou muito bem a equipe, mas logicamente é sempre bom voltar para onde sou muito feliz. Agora, o mais importante é retomarmos o foco para as decisões que se avizinham, para as próximas batalhas que vêm", completou.

O técnico reassumiu o comando dos treinamentos pensando na Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG). Com o Campeonato Paulista suspenso diante da pandemia do novo coronavírus, o Verdão tem o duelo com os argentinos como o próximo na agenda, dia 7 de abril.

Palmeiras