PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo: Conselho Deliberativo aprova acordo com Feng para sócio-torcedor

São Paulo desenha parceria para o programa de sócio-torcedor nos bastidores - Alan Morici/AGIF
São Paulo desenha parceria para o programa de sócio-torcedor nos bastidores Imagem: Alan Morici/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

31/03/2021 18h20

O contrato entre São Paulo e Feng foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em votação iniciada às 22h (de Brasília) de ontem (30) e encerrada às 17h de hoje (31). A empresa será responsável por fazer ajustes no programa de sócio-torcedor do clube, tentando incrementar o número de associados.

Houve uma reunião dos conselheiros na noite de ontem (30) com o intuito de conversar sobre o tema. O assunto era tratado de forma sigilosa e, portanto, não houve transmissão do encontro virtual para o público, como tem acontecido na atual gestão. A aprovação contou com 152 votos favoráveis e 69 contrários, conforme apurado pelo UOL Esporte.

A reunião do Conselho Deliberativo, ocorrida na noite de ontem e conduzida pelo presidente do grupo, Olten Ayres de Abreu Júnior, contou com pronunciamento do mandatário Julio Casares sobre o tema, reforçando a importância da aprovação do acordo, e elucidando questões financeiras do Morumbi.

Os diretores da Feng e o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também estiveram no encontro com o intuito de falar sobre a parceria. O Tricolor paulista disponibilizou o contrato para a análise de todos os membros do Conselho Deliberativo. O grupo avaliou o futuro compromisso para votação sobre a aprovação do acordo.

São Paulo