Topo

Richarlison gasta o inglês e manda cantada para Anitta no Twitter

Richarlison faz sua comemoração de pombo após gol marcado pela seleção brasileira contra o Uruguai - Raúl Martínez-Pool/Getty Images
Richarlison faz sua comemoração de pombo após gol marcado pela seleção brasileira contra o Uruguai Imagem: Raúl Martínez-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

31/03/2021 18h30

O atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, entrou na brincadeira e mandou uma cantada em inglês para a cantora Anitta. Após uma página brincar de cupido no Twitter, o jogador respondeu: "Vem cá Anitta".

A brincadeira surgiu porque a artista fez um tweet inglês, dizendo: "Sou uma menina do Rio". O idioma serviu como gancho já que Richarlison joga na inglaterra.

Ontem, o atacante negou affair com Anitta em entrevista ao canal "Pilhado", mas deixou o caminho aberto caso houver interesse. "Se ela quiser, eu pego!", disse.

Dentro de campo, o brasileiro soma 30 jogos, 12 gols e três assistências pelo Everton na temporada. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (5), contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês.