Topo

Palmeiras

Felipe Melo nega negociação com Boca: 'Não tenho tempo para isso'

Felipe Melo, jogador do Palmeiras, durante treino nesta quinta na Academia de Futebol - Cesar Greco
Felipe Melo, jogador do Palmeiras, durante treino nesta quinta na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 10h49

O meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, negou que esteja negociando com o Boca Juniors (ARG) enquanto aguarda a movimentação do clube alviverde para a renovação de seu contrato. O jogador afirmou estar focado nas decisões da Recopa Sul-americana e da Supercopa do Brasil e disse não ter tempo para conversar com outras equipes.

"Eu vi algumas pessoas no Twitter dizendo que o Felipe está negociando com outros clubes. Eu jamais negociei com outros clubes e não estou conversando com ninguém. Estou focado no Palmeiras. Temos duas decisões pela frente, que são troféus inéditos para o clube, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, e não tenho nem tempo de pensar nisso", disse o meio-campista em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, que vai ao ar no próximo sábado (3).

"Não estou conversando com ninguém. Meu foco é ganhar e continuar ganhando títulos no Palmeiras, continuar escrevendo ainda mais histórias no Palmeiras, assim como meus companheiros. Vamos ver o que acontece no futuro. Não estou conversando, não abri conversas com ninguém. E jamais farei isso sem antes escutar o clube que eu amo, que é o Palmeiras", continuou.

Mais três anos de carreira

Na mesma entrevista, Felipe Melo, que tem 37 anos, disse que pretende continuar a carreira por mais três temporadas. O jogador admitiu a possibilidade de atuar em outro clube caso não tenha o seu contrato renovado com o Palmeiras"

"Não tenho dúvidas que, se não tiver a renovação com o Palmeiras, eu vou ter que me decidir e jogar em outro clube. Não vou ficar dois anos sem... Eu tenho foco de jogar mais dois ou três anos. Então, vou ter que jogar em algum clube", completou.

Palmeiras