Topo

Esposa de Branco comemora recuperação do ex-jogador contra a covid-19

Esposa de Branco comemora evolução na recuperação do ex-jogador contra a covid-19 - Instagram
Esposa de Branco comemora evolução na recuperação do ex-jogador contra a covid-19 Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 22h41

Cleo Pozzebon, esposa de Branco, usou de seu perfil no Instagram para dar detalhes do estado de saúde do marido na recuperação contra a covid-19. Internado desde o dia 17 de março, o lateral do tetracampeonato mundial com a seleção brasileira está apresentado uma evolução constante em seu quadro clínico e, em breve, deve deixar o hospital.

"Cada dia uma nova vitória, evolução surpreendente, graças a Deus! Está cada dia mais perto da porta de saída. Sem dúvidas com a ajuda de todos que pediram em oração pela vida e recuperação dele. Gratidão", escreveu Cleo.

Horas antes, o zagueiro do tetra, Ricardo Rocha também deu detalhes sobre a recuperação do amigo. Com uma foto de Branco no hospital em que está internado, o atual comentarista disse que o ex-jogado já havia deixado a UTI e deve receber alta em breve.

"Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo Branco, aos médicos que cuidaram dele e todos os médicos que estão na linha de frente contra essa doença terrível e todos vocês que oraram por ele. Muito feliz porque ele saiu da UTI e deve ter alta em breve", disse ele.