Topo

Atlético-MG

Atlético-MG: Réver, Jair, Franco e Tardelli ficam fora contra a Caldense

Réver, com dor no joelho direito, está fora do duelo com a Veterana, em Poços de Caldas - Pedro Souza/Atlético-MG
Réver, com dor no joelho direito, está fora do duelo com a Veterana, em Poços de Caldas Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2021 15h18

O Atlético-MG enfrenta a Caldense amanhã às 17h30, no estádio Doutor Ronaldo Junqueira, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A competição estadual, suspensa por determinação do governo de Minas Gerais no dia 22 de março, volta a ser disputada nesta quinta-feira e o Galo terá novidades na partida em Poços de Caldas. O técnico Cuca não poderá contar quatro peças: o zagueiro Réver, o volante Jair , o equatoriano Alan Franco e o atacante Diego Tardelli.

A assessoria de imprensa do Atlético-MG divulgou a lista de relacionados e explicou os motivos da ausência de cada um dos atletas citados. No caso de Réver, o defensor reclamou de incômodo na região posterior do joelho direito e por precaução ficou em Belo Horizonte para trabalhos de fortalecimento. Já o volante Jair, de acordo com o comunicado oficial, também não viajou, mas por questões físicas.

Em fase final de recuperação, o atacante Diego Tardelli ainda segue fora do time. E a lista dos que não viajaram ao Sul de Minas Gerais ainda tem o equatoriano Alan Franco.

A não utilização de Franco na partida foi por opção do técnico Cuca, já que o treinador escolheu outros estrangeiros para o jogo de amanhã: o zagueiro paraguaio Junior Alonso, os meio-campistas argentinos Nacho Fernández e Matías Zaracho, o venezuelano Savarino e o chileno Vargas, esgotando dessa forma o limite de gringos.

Atlético-MG