Topo

São Paulo

Muricy Ramalho apresenta melhora e acompanha treino do São Paulo

Muricy Ramalho acompanha treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Muricy Ramalho acompanha treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 12h17

O São Paulo voltou às atividades na manhã de hoje (30) no CT da Barra Funda com a presença de Muricy Ramalho, que se recupera de um quadro de diverticulite. O coordenador técnico apresentou uma melhora em relação às dores e acompanhou o treinamento comandado por Hernán Crespo no período matutino.

O ídolo do clube ainda não tem a volta totalmente garantida ao trabalho. Se o dirigente permanecer com o quadro atual, seguirá acompanhando os exercícios de forma presencial no centro de treinamentos, onde pode se reunir com jogadores, membros da comissão técnica e demais representantes do departamento de futebol.

Muricy Ramalho se ausentou dos trabalhos do fim de semana e do treinamento ocorrido na manhã de ontem (29) por causa do problema clínico. Ele exerceu a função de forma remota nos últimos dias, conforme apurado pelo UOL Esporte. Ele se submeteu aos testes de covid-19 na manhã de hoje ao lado do restante do plantel e dos demais colaboradores do clube.

O coordenador é peça importante na gestão do futebol durante o mandato de Julio Casares. Ele atua ao lado do diretor da pasta Carlos Belmonte Sobrinho para controlar questões envolvendo o esporte e o vestiário comandado por Crespo.

Em campo, Crespo comandou um trabalho técnico e um trabalho tático. O atacante Paulinho Boia, que se recupera de uma artroscopia, participou das atividades e pode ficar à disposição da comissão técnica em breve.

São Paulo