PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da Bola: Grêmio desiste de Borré e São Paulo anuncia William

Rafael Santos Borré era o sonho do Palmeiras para 2021, mas a grana não permitiu - Getty Images
Rafael Santos Borré era o sonho do Palmeiras para 2021, mas a grana não permitiu Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 22h02

O futebol brasileiro segue movimentado no mercado da bola. O Grêmio comunicou na noite de hoje que desistiu oficialmente da contratação do atacante Borré, do River Plate, e que tentou Claudinho, do Red Bull Bragantino.

O São Paulo anunciou hoje o meia William, de anos, que estava no México, e não renovou com o uruguaio Gonzalo Carneiro. O Cuiabá acertou com mais um ex-jogador do Corinthians, desta vez foi Clayson, que jogou o Brasileirão pelo Bahia.

No futebol do exterior, o inesgotável uruguaio Loco Abreu acertou com seu 31º clube e jogará pelo Sud América-URU. Segundo a imprensa europeia, o Chelsea tentará contratar Lukaku e o Liverpool contatou o Napoli por Koulibaly no mercado da bola.

Chegada e partida no São Paulo

O São Paulo anunciou a contratação do meia William, de 34 anos, que estava no futebol mexicano e assinou contrato até o fim da temporada. Por outro lado, a passagem do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro não teve seu vínculo renovado.

Bahia tenta jogadores do Grêmio

O Bahia encaminhou com o Grêmio o empréstimo do meia-atacante Thaciano e tenta também a contratação do volante Lucas Araújo, de 21 anos. O time gaúcho quer emprestar o jovem, mas o Bahia pensa em um negócio permanente.

Grêmio desiste de Borré e tenta Claudinho

O Grêmio comunicou na noite de hoje que desistiu da contratação do atacante Borré, do River Plate. O presidente disse que a negociação seria definida entre hoje e amanhã. Bolzan também confirmou que houve uma conversa com o Red Bull Bragantino para saber sobre o atacante Claudinho em um negócio envolvendo o meia Jean Pyerre.

Cuiabá e Juventude acertam com ex-Corinthians

O Corinthians acertou o empréstimo até o fim desta temporada do volante Matheus Jesus ao Juventude, que jogará o Brasileirão neste ano. Outro recém-chegado à Série A, o Cuiabá contratou outro ex-jogador do Corinthians, o meia-atacante Clayson, que estava no Bahia.

Loco Abreu chega ao 31º clube

O veterano uruguaio Loco Abreu anunciou que aos 44 anos jogará pelo Sud América, do Uruguai, o 31º clube da carreira do atleta.

Imprensa europeia destaca interesse de ingleses em Lukaku e Koulibaly

O Liverpool está interessado na contratação do zagueiro Koulibaly, do Napoli, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O defensor tem contrato até 2022 e o clube espera receber entre R$ 399 milhões e R$ 479 milhões pelo atleta.

Ainda na Inglaterra, o Chelsea tentará contratar o belga Romelu Lukaku, que já jogou pelo clube antes de chegar à Inter de Milão. Ele é o preferido do técnico Thomas Tuchel, segundo o "The Telegraph".

Futebol