Topo

Corinthians

'Estou me dedicando para voltar a forma que tive no Grêmio', diz Luan

Luan, meia do Corinthians, durante partida contra a Ponte Preta pelo Paulistão 2021 - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Luan, meia do Corinthians, durante partida contra a Ponte Preta pelo Paulistão 2021 Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo*

30/03/2021 10h17Atualizada em 30/03/2021 10h39

O meio-campista Luan Vieira, do Corinthians, disse que está se dedicando para recuperar o futebol que tinha quando jogava no Grêmio. O jogador não vive uma boa fase no clube e torcedores alvinegros chegaram a protestar saída dele.

"O que eu fiz não foi à toa, sei da minha capacidade. Acredito, sim, que possa voltar a jogar da forma que estive no Grêmio. Estou me dedicando para que isso volte o mais rápido possível", contou o jogador em entrevista ao portal GE.

Eleito o Rei da América em 2017, quando atuava pelo Grêmio, e campeão olímpico pela Seleção Brasileira um ano antes, o meia-atacante vive em declínio há pelo menos três temporadas. A transferência para o Corinthians fez parte de uma tentativa de recuperação da boa fase do jogador, que até agora não correspondeu.

Contando os jogos da Flórida Cup, torneio de pré-temporada que o Timão disputou no início do ano passado, Luan tem 45 jogos pelo time do Parque São Jorge, sendo 33 como titular, com sete gols marcados.

Nesta temporada foram três jogos, dois iniciando em campo, mas os três últimos sem ao menos sair do banco de reservas.

Os R$ 29 milhões da sua contratação corresponde, além da operação, luvas ao atleta e comissão aos representantes.

*Com informações da Lancepress

Corinthians