Topo

São Paulo

Muricy Ramalho segue trabalho remoto pelo São Paulo após sentir desconforto

Muricy Ramalho, novo coordenador de futebol do São Paulo, está trabalhando remotamente após problema clínico - Divulgação/São Paulo
Muricy Ramalho, novo coordenador de futebol do São Paulo, está trabalhando remotamente após problema clínico Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

29/03/2021 16h42

Muricy Ramalho segue trabalhando remotamente pelo São Paulo. Depois de sofrer um desconforto no fim de semana, o coordenador técnico foi liberado de suas atividades no CT da Barra Funda e não precisou acompanhar o trabalho comandado por Hernán Crespo na manhã de hoje (29).

O ex-treinador teve uma crise de diverticulite e recebeu permissão da diretoria para se tratar em sua residência. O ídolo do clube ainda não tem data para voltar ao trabalho presencial. Ele seguirá em home-office enquanto não tiver condições de participar ativamente do dia a dia do Tricolor paulista.

Muricy Ramalho já havia se ausentado dos trabalhos ocorridos no fim de semana e comandados por Hernán Crespo. Ele segue atuando remotamente e deve voltar a frequentar o CT da Barra Funda só quando estiver completamente recuperado do problema clínico.

Durante a ausência do coordenador técnico, Crespo conta com outros dois integrantes do departamento de futebol no cotididano: o diretor Carlos Belmonte Sobrinho e o executivo Rui Costa. A dupla tem a incumbência de resolver questões do esporte com o treinador argentino.

São Paulo