Topo

Botafogo

Marco Antônio se emociona e celebra gol que deu a vitória ao Botafogo

Jogadores do Botafogo celebram o gol de Marco Antônio, que deu a vitória diante do Nova Iguaçu - Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Botafogo celebram o gol de Marco Antônio, que deu a vitória diante do Nova Iguaçu Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 20h28

Estreando pelo Botafogo na noite de hoje, o meio campista Marco Antônio, se emocionou ao conceder entrevista depois da vitória de virada do Botafogo pelo placar de 2 a 1 diante do Nova Iguaçu. O jogador foi o responsável pelo segundo gol da equipe alvinegra, que sacramentou a vitória do time de Marcelo Chamusca.

"Primeiramente agradecer a Deus pela estreia, nada melhor que estrear com vitória, fazendo gol, sou muito grato a Deus por tudo o que vim passando, eu até me emociono um pouco porque é um pouco difícil falar. Mas eu estou muito feliz por ter feito o gol e ajudado o Botafogo", disse ele em entrevista à BotafogoTV na saída de campo.

Além do gol, o meia cobrou a falta que resultou no lance do primeiro gol do Botafogo nessa noite, já nos acréscimos, e abriu a chance da virada emocionante no fim do jogo.

Apesar de ter um bom volume de jogo, o Botafogo encontrou muitas dificuldades para criar chances claras de gol durante quase toda a partida. Marco Antônio explicou que o "campo pesado" dificultou as ações da equipe, e que a "força de vontade" do time foi determinante no resultado positivo nesta noite.

"Quando o campo nos oferece esse tipo de trabalho tem que ser superado, tem que ser na garra, na força de vontade, foi o que fez a gente sair com o resultado positivo daqui, na base da superação, não desistir, lutar até o fim.", concluiu o jogador.

Botafogo