Topo

Mulher de Branco diz que ele "está bem fora do tubo, comendo e falando"

Lateral do tetra, Branco em evento da CBF - Divulgação/CBF
Lateral do tetra, Branco em evento da CBF Imagem: Divulgação/CBF

Do UOL, em São Paulo

26/03/2021 23h46Atualizada em 27/03/2021 07h20

A mulher do ex-jogador Branco Cleo Pozzebon agradeceu as mensagens de apoio e disse que o tetracampeão "está bem fora do tubo, está comendo e falando".

Por meio de seu perfil no Instagram, Cleo Pozzebon disse: "Grata a todos pelo carinho e orações, ele está bem fora do tubo, está comendo e falando, e já já estará com nosso baixinho e grandinhos. Foram dias de luta, mas assim como em campo sempre foi campeão, fora de campo também lutou e saiu com seu troféu, a sua vida. Obrigado Deus por me honrar na sabedoria da medicina e me capacitar".

Lateral do tetra com a seleção brasileira em 1994, Branco foi entubado após ser internado com covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Na terça-feira (17), a CBF, informou que o estado de saúde do ex-jogador era "bom".Branco, que tem 56 anos, atualmente comanda as categorias de base da seleção brasileira, e integrou a delegação que viajou para o Recife para uma etapa de preparação no centro de treinamento do Retrô Futebol Clube no início do mês.