Topo

Mercado da bola: Eder apresentado pelo São Paulo e Taison de volta ao Inter

Eder, novo atacante do São Paulo - Divulgação/São Paulo
Eder, novo atacante do São Paulo Imagem: Divulgação/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2021 21h58

O São Paulo apresentou hoje no mercado da bola a contratação do atacante ítalo-brasileiro Eder, que estava no futebol chinês. Outros jogadores que estão fazendo o caminho de volta do exterior são Taison e Rômulo.

Embora ainda não seja confirmado, o retorno do atacante Taison ao Internacional está bem próximo. Um dos empresários do jogador disse que já houve assinatura de um pré-contrato para o retorno por dois anos.

Eder anunciado com contrato até dezembro de 2022

Apesar de já acertado no mercado da bola, o São Paulo anunciou na tarde de hoje a contratação do atacante Eder. Aos 34 anos, ele assina contrato até dezembro de 2022 com o time do Morumbi e chega do Jiangsu Suning, da China.

Taison tem pré-contrato com Inter

Revelado pelo Internacional, o atacante Taison está perto de um retorno ao Beira-Rio. Em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele já assinou um acordo com o time gaúcho, de acordo com um dos empresários do atleta.

Rômulo volta ao país depois de 10 anos

Outro brasileiro que jogou pela seleção da Itália e está de volta ao país no mercado da bola é o meia Rômulo. Ele acertou com o Cruzeiro, clube pelo qual jogou entre 2010 e 2011. Aos 33 anos, Rômulo retorna após vencer o Italiano em 2015 e passar pela seleção italiana.

Vasco procura atacante do Paysandu

Depois de acertar com Léo Jabá, o Vasco está perto de mais um reforço para a temporada. O clube negocia com o atacante Nicolas, do Paysandu, de 31 anos. Ele fez 34 gols em 86 partidas pelo Papão.

Europeus se preparam para negócios milionários

O Manchester United formalizou uma proposta por Marcos Llorente, meia do Atlético de Madri, no mercado da bola. Os Red Devils ofereceram 80 milhões de euros (cerca de R$ 531 milhões) pelo jogador, segundo o jornal As.

Liverpool, Milan e Juventus estudam a possibilidade da contratação do atacante Donyell Malen, do PSV, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O clube holandês pode querer fazer dinheiro com o jovem de 22 anos, mas quem for contratar deve ter que estar disposto a pagar cerca de 30 milhões de libras (R$ 232 milhões).