Topo

Puyol pede permanência de Messi no Barcelona: "Está no melhor lugar"

Os jogadores do Barcelona Lionel Messi (d.) e Carles Puyol se abraçam durante festejos pela conquista da Copa do Rei - REUTERS/Gustau Nacarino
Os jogadores do Barcelona Lionel Messi (d.) e Carles Puyol se abraçam durante festejos pela conquista da Copa do Rei Imagem: REUTERS/Gustau Nacarino

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 22h46

Cales Puyol comentou sobre a permanência de Lionel Messi no Barcelona. Para o ex-capitão da equipe catalã, o camisa 10 deve permanecer na equipe espanhola, afinal, ele se encontra no "melhor lugar" que poderia estar. Porém, seja qual for a decisão, o argentino deve ser respeitado.

"Falei recentemente com o Messi quando ele igualou o Xavi. Eu o vejo bem, com desejo. Seria uma notícia muito boa para os catalães se ele ficasse, acho que ele está no melhor lugar, então cada um decide o que quer e a decisão que tomar terá que ser entendida e respeitada", disse ele para o programa 'Tu Diràs', da RAC1.

Ainda no assunto, o ex-defensor da Espanha revelou que vê um projeto novo no Barcelona, seja na presidência, jovens jogadores e até mesmo com o treinador Ronald Koeman, o que o traz bons pressentimentos sobre o futuro da equipe.

"Houve uma mudança de energia na equipe, vejo bem, com entusiasmo. Na Champions League mais um gol, em Paris poderia ter mudado tudo. É um projeto novo, com um novo treinador, com jovens jogadores, a Liga está viva e temos que jogar a final da Copa do Rei", pontuou.