Topo

Luis Fabiano recebe alta após ser internado em São Paulo com covid-19

Luis Fabiano agradece profissionais da saúde ao se recuperar da covid-19 - Instagram
Luis Fabiano agradece profissionais da saúde ao se recuperar da covid-19 Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/03/2021 16h41

O ex-jogador Luis Fabiano recebeu alta hoje após testar positivo para a covid-19. Ele precisou ser internado em um hospital na cidade de São Paulo para monitoramento mais próximo, segundo orientações médicas.

"Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde você corre atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a sua saúde e você perde o controle das coisas a luta é bem mais complicada", escreveu o ex-jogador nas redes sociais.

O ídolo do São Paulo foi internado em razão da covid-19, mas disse que se sentia bem e o que o levou ao hospital foi o surgimento de alguns sintomas relacionados à doença. Atualmente, com 40 anos, Luis está longe dos gramados desde que finalizou sua última passagem pelo Vasco da Gama, em fevereiro de 2018.

"Graças à Deus, minha família, amigos e a essa equipe fantástica estou livre da covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipe que esteve à frente do meu tratamento. Agradeço a vocês mais uma vez pelas ótimas vibrações que me passaram nas últimas horas. Tenho certeza de que isso acelerou ainda mais a minha recuperação! Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares!", disse o Fabuloso.