Topo

Gabigol pode viajar para duelo do Fla com o Boavista; assunto é avaliado

Atacante Gabigol em treino do Flamengo para a temporada 2021 - Alexandre Vidal / Flamengo
Atacante Gabigol em treino do Flamengo para a temporada 2021 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/03/2021 16h58

O Flamengo pode ter um reforço para o duelo com o Boavista, sábado, pelo Campeonato Carioca. O atacante Gabigol, que está em período de treino com o elenco principal, pode ser relacionado para a partida e, assim, fazer a estreia na temporada.

O camisa 9 demonstrou vontade de integrar a delegação que vai viajar para Bacaxá, em Saquarema, onde o jogo será realizado, e o assunto está sendo debatido internamente pela comissão técnica. Até aqui, o Rubro-Negro vem usando uma equipe "alternativa". A informação foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

De acordo com a programação desenhada pelo departamento de futebol, os jogadores considerados titulares vão se unir ao elenco a partir de segunda-feira. O técnico Rogério Ceni, inclusive, voltará à beira do gramado apenas no jogo contra o Bangu, marcado para o dia 31.

Vale lembrar que o técnico Mauricio Souza, que vem comandando o time neste começo de Carioca, não terá Pedro à disposição. Ele foi titular no clássico com o Botafogo, ontem (25), mas acusou dores na coxa esquerda e uma lesão no local foi detectada. Rodrigo Muniz foi o substituto e acabou marcando um dos gols no triunfo por 2 a 0.