Topo

Federação Paulista confirma São Bento X Palmeiras em Volta Redonda nesta 4ª

Estádio do Volta Redonda, no Rio de Janeiro - Reprodução
Estádio do Volta Redonda, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 13h07

A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje que a partida entre São Bento e Palmeiras, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, acontecerá amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Segundo a FPF, o intuito é não afetar o calendário já em vigência no futebol brasileiro.

"O intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais", diz parte do comunicado.

A entidade responsável pela competição estadual reforçou que todos os protocolos sanitários serão seguidos à risca. Além do número reduzido de profissionais, todas as outras medidas como higienização, medição de temperatura e exames negativos também serão adotados.

"O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos", pontuava a nota.

Confira a nota na integra:

A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo São Bento x Palmeiras, válido pela rodada 3 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quarta-feira (24), 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa --apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.