Topo

Loco Abreu confirma saída do Athletic: 'Rápido, mas muito intenso'

Atacante Loco Abreu em partida pelo Athletic Club - Divulgação/Athletic Club
Atacante Loco Abreu em partida pelo Athletic Club Imagem: Divulgação/Athletic Club

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

22/03/2021 19h17

O atacante Uruguaio Loco Abreu anunciou hoje oficialmente o seu desligamento junto ao clube Athletic, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Segundo o próprio atacante, a decisão foi tomada por conta da paralisação do campeonato, que vai atrapalhar um compromisso já firmado do atacante com um outro clube, o 31º e provavelmente último de sua carreira.

Além de elogiar a estrutura e o planejamento do Esquadrão de Aço, Loco Abreu agradeceu o tempo com o time:

"Estou aqui para agradecer, porque foi uma experiência muito legal. Foi muito rápido, mas muito intenso. Gostei muito das pessoas, do clube, da forma como o clube está trabalhando e da cidade de São João del Rei, deu para curtir. Acho que tem muita coisa boa na parte esportiva também. Lógico que nosso objetivo não vai mudar. Independentemente de que eu não possa continuar, vou estar torcendo por vocês. Tomara que a gente consiga atingir os objetivos planejados."

Loco Abreu foi anunciado no dia 8 de fevereiro como reforço do Athletic, que atualmente, é o 3º no Campeonato Mineiro com 9 pontos. O atacante disputou apenas 4 jogos com a camisa do clube e não marcou gols.