Topo

Cartolouco mostra contrato com o Resende e brinca: "Não pode andar de moto"

Cartolouco, atacante do Resende - Divulgação/Facebook oficial do Resende
Cartolouco, atacante do Resende Imagem: Divulgação/Facebook oficial do Resende

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 15h24

Cartolouco mostrou detalhes de seu vínculo com o Resende em um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo o jornalista, quando o projeto foi confirmado, foi feito um contrato padrão de clubes e jogadores, onde estão obrigações de ambas as partes.

"Meu contrato. Vou dar detalhes para vocês, é um contrato padrão de clube e jogadores. Tem cláusula do jogador, sou proibido de participar de qualquer exercício físico, que não seja pelo clube. Tenho que obedecer tudo que o treinador mandar", disse ele, que brincou com tantas restrições: "Não posso andar de moto."

Após a explicação, Lucas Cartolouco também pontuou a parte do clube carioca, onde explica a questão de estrutura oferecida dentro e fora dos gramados: "Tem a obrigação do clube comigo, também. O clube é obrigado a me dar toda estrutura de campo e saúde."

Por fim, ele ainda mostrou o valor de seu salário, de R$ 1.100,00 e o seu passe, que é de R$ 1.000,00. Segundo o atacante, todo valor arrecadado será revertido para a caridade.

O nome do youtuber já está disponível no Boletim Informativo Diário da CBF e ele tem liberação para atuar. No último jogo do Resende, contra o Flamengo, o ex-participante do reality 'A Fazenda', teve seu nome relacionado, porém, sequer ficou no banco de reservas.