Topo

Tolói fica com rosto ensanguentado após dividida com rival no Italiano

Rafael Tolói, jogador do Atalanta, durante jogo contra o Verona, pelo Campeonato Italiano - Emilio Andreoli/Getty Images
Rafael Tolói, jogador do Atalanta, durante jogo contra o Verona, pelo Campeonato Italiano Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 12h20

Rafael Tolói levou a pior hoje em uma dividida com Antonín Barák no jogo entre Atalanta e Verona, pelo Campeonato Italiano. Com o rosto machucado por conta da entrada, o zagueiro brasileiro, naturalizado italiano, precisou trocar o uniforme para seguir em campo, devido as manchas de sangue que ficaram na camisa.

O lance aconteceu no começo da primeira etapa, porém, Tolói seguiu em campo até os 18 do segundo tempo, com algodões no nariz. Ele acabou substituído por Maehle.

Com a vitória por 2 a 0, o Atalanta assumiu o quarto lugar do torneio local. Com 55 pontos, a equipe vem de quatro partidas sem perder, sendo três vitórias e um empate.

Recentemente, o ex-São Paulo e Goiás foi convocado pela seleção italiana após obter a cidadania do país europeu, ele está entre os 38 nomes chamados pelo técnico Roberto Mancini para as primeiras rodadas das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A Itália está no grupo C e enfrenta a Irlanda do Norte em 25 de março. Depois, pega a Bulgária em 28 de março e, na sequência, encara a Lituânia no dia 31 do mesmo mês.

Atenção, imagem forte a seguir.

Rafael Tolói durante partida entre Atalanta e Verona, pelo Campeonato Italiano - Emilio Andreoli/Getty Images - Emilio Andreoli/Getty Images
Rafael Tolói sofre forte entrada em partida pelo Campeonato Italiano
Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images