PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cartolouco responde crítica de Zico: "Estou tentando valorizar o Carioca"

O youtuber Cartolouco durante jogo do Resende em 2021 - Reprodução/YouTube
O youtuber Cartolouco durante jogo do Resende em 2021 Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 08h03

Lucas Cartolouco usou de seu perfil no Instagram para falar sobre um comentário feito por Zico, que falou sobre a contratação feita pelo Resende. Após se deparar com a situação, o ex-participante do reality show 'A Fazenda' respondeu o ex-jogador e disse qual seu real propósito nesta ação com o clube carioca.

"É sério. Assiste o episódio contra o Fluminense, segunda-feira vai sair o do Flamengo. Para você entender o que aconteceu. O que estou fazendo é tentar valorizar o Campeonato Carioca e os times pequenos", disse ele, que completou:

"Os caras não têm a estrutura do Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, é diferente, mas são tão guerreiros quanto. Estou mostrando a realidade das pessoas. Adoro o Zico, mas tem que ver a série."

Além da resposta, Lucas também enfatizou seu respeito e admiração por Zico: "Máximo da história do Flamengo e seleção brasileira, falou do pai. Fico feliz, muito obrigado, Zico por dar atenção a mim."

O que disse o Zico?

A presença de Cartolouco entre os relacionados para a partida entre Resende e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, foi tema da live do ex-jogador Zico em seu canal no YouTube.

"Agora, me falaram que no Resende ia ter alguma coisa de Cartolouco e tal. Isso é verdade mesmo? Vai acontecer?", questionou o ídolo do Flamengo.

Aos saber que o jornalista está confirmado entre os relacionados para o jogo, Zico mostrou sua indignação e criticou o campeonato estadual do Rio de Janeiro: "O que é isso? A que ponto nós chegamos no Carioca".

Futebol