Topo

Cartolouco mostra 'perrengue' após derrota para o Fla: "Duas horas parado"

Cartolouco mostra "perrengue" após derrota para o Flamengo: "Duas horas parado" - Instagram
Cartolouco mostra 'perrengue' após derrota para o Flamengo: "Duas horas parado" Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2021 07h23

Lucas Cartolouco mostrou detalhes do pós-jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca. Como se não bastasse a derrota por 4 a 1, a delegação do Resende ainda passou um 'perrengue' na volta para casa. O ônibus da delegação ficou duas horas parado por conta de um engarrafamento.

"Futebol não é fácil. Duas horas parado na volta de Resende. Isso a Globo não mostra. Nosso busão maravilhoso. Estamos sofrendo", disse ele, mostrando a estrada.

Horas depois, avisando os internautas sobre a chegada, Cartolouco ainda fez um breve desabafo sobre a partida. Por mais que tenha sido relacionado, ele sequer ficou no banco de reservas, porém, não explicou o motivo que o tirou a possibilidade de estrear com a camisa da equipe fluminense.

"Acabamos de chegar em Resende, saímos direto do Maracanã para cá, viagem cansativa. Perder no futebol é muito ruim. Mas, está bom, o time é bom, vamos em busca das outras", desabafou.

O Resende volta aos gramados na próxima terça-feira (23), quando recebe o Volta Redonda, no Estádio do Trabalhador, às 15h30 (de Brasília).