Topo

Neymar enfrentará o Bayern na ida das quartas da Champions, diz jornal

Neymar em ação durante partida entre Manchester United e PSG pela Liga dos Campeões 2020-21 - Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Neymar em ação durante partida entre Manchester United e PSG pela Liga dos Campeões 2020-21 Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 22h23

De acordo com informações exclusivas do RMC Sport 1, Neymar pode estar disponível para a partida de ida contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto de ida, que tem mando dos bávaros, está marcado para o dia 7 de abril.

Longe dos gramados desde o começo de fevereiro, por causa de uma lesão sofrida no jogo contra o Caen, o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes perdeu os duelos das oitavas de final contra o Barcelona.

Neste domingo, 21, estima-se que Neymar viaje com o elenco do PSG para a partida do Campeonato Francês contra o Lyon. Porém, pode ser que ele não esteja em campo.

Em entrevista coletiva, Pochettino adiantou sobre a recuperação do brasileiro.

"O objetivo é que ele volte o mais rápido possível. Como já digo há mais de quatro semanas, o objetivo é sempre que ele melhore a cada dia e veja quando pode estar disponível. Ele pode estar lá contra o Lyon. Seria muito bom para o grupo se ele estivesse disponível", disse ele.