Topo

Real Madrid

Lesão de Hazard causa polêmica entre Real e seleção belga, diz jornal

Eden Hazard sente lesão durante partida entre Real Madrid e Inter de Milão - REUTERS/Juan Medina
Eden Hazard sente lesão durante partida entre Real Madrid e Inter de Milão Imagem: REUTERS/Juan Medina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 13h48

De acordo com informações do jornal espanhol, Diario AS, Eden Hazard se tornou uma questão polêmica entre seu clube, Real Madrid, e a seleção da Bélgica. As entidades divergem na forma como o jogador deve fazer seu tratamento.

O clube merengue é a favor que Hazard faça um tratamento mais conservador, o que permitiria ao jogador retornar aos gramados em um mês e, portanto, jogar a parte final da temporada. Já a equipe médica da seleção belga, acredita que uma nova cirurgia no tornozelo acabaria com os problemas do futebolista. A sua recuperação seria mais longa, mas isso faria com que ele chegasse à Eurocopa em perfeitas condições.

O atacante viajou para Londres para ouvir uma segunda opinião médica e para saber se sua lesão no tornozelo está relacionada a seus recentes problemas musculares.

O jogador agora está indeciso, especialmente porque o Real Madrid é contra a cirurgia. A ideia de Hazard, caso faça a operação, é retirar a placa que lhe foi colocada em março de 2020. Até o momento, o belga não deu uma resposta definitiva sobre como irá proceder.

Além dessa última, Hazard já havia sofrido dez lesões desde que chegou ao Real Madrid. Se for adicionado o coronavírus, que também o afastou dos gramados, chega a 330 dias de "folga". Isso significa que o camisa 7 já perdeu 51 jogos.

Real Madrid