Topo

Fla divide grupo em dois e time de Maurício Souza segue na ativa no Carioca

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Rodrigo Muniz - Jorge Rodrigues/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram gol de Rodrigo Muniz Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/03/2021 09h43

Com o grupo principal de volta aos trabalhos, o Flamengo mantém em atividade o time que iniciou a disputa do Carioca. Hoje (17), os astros rubro-negros trabalham a partir de 9h, enquanto os jogadores comandados por Maurício Souza, com reforços do "time A", treinam às 15h.

A tendência é que esse time alternativo ainda jogue diante do Resende, na sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã. O técnico Rogério Ceni irá acompanhar a atividade desta tarde para observar o rendimento de alguns atletas.

O Fla avalia a utilização de um ou outro jogador do elenco principal no compromisso contra o time do Sul Fluminense, mas isso ainda está sendo debatido internamente.

Já com Arrascaeta, que ganhou um dia a mais de férias por conta da dificuldade em conseguir voos do Uruguai para o Rio de Janeiro, todos os rubro-negros estão à disposição de Ceni.

Após a derrota para o rival Fluminense, o Fla caiu para a 3ª colocação na tabela de classificação da Taça Guanabara. O primeiro grande desafio do ano para os atuais bicampeões brasileiros será no dia 11 de abril, quando o time disputa a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil.