Topo

Internacional

Inter admite busca por zagueiro, mas diz que não há avanço em negócios

Miguel Ángel Ramírez, treinador do Inter, e Paulo Bracks, executivo de futebol do clube - Ricardo Duarte/SC Internacional
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Inter, e Paulo Bracks, executivo de futebol do clube Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/03/2021 23h21

O Internacional admite a procura por um zagueiro no mercado da bola. O executivo de futebol Paulo Bracks, após a vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga, comentou que a busca se dá para repor a parada de Rodrigo Moledo. Porém, não há algum avanço consistente neste tema até o momento.

"Com a lesão do Rodrigo Moledo, procuramos, mas com calma e cautela. Estamos muito satisfeitos com todos que estão no nosso grupo, mas buscamos esta reposição. Mas sem especulações de nomes para que não tenhamos algum infortúnio em negociações. O trabalho em silêncio é sempre o melhor caminho", disse.

Bracks ainda disse que não há avanço real ou alguma negociação que esteja próxima de ser concluída.

"Não há nenhuma novidade sobre negociações. Quando tivermos, vamos tornar público. Estamos trabalhando bastante com possíveis entradas e saídas, é nossa constante, mas o momento é de prestígio total a nosso grupo de jogadores para a disputa da próxima partida", contou.

Os nomes especulados recentemente, como Corujo, do Nacional, e Formiliano, do Peñarol, ambos do Uruguai, são tratados como "especulação". Segundo apurou o UOL Esporte, o Inter busca outras alternativas neste momento.

O Colorado não anunciou reforços até agora. Na próxima semana, Carlos Palacios deve ser oficializado como primeiro contratado da gestão Alessandro Barcellos pelo clube.

No sentido contrário, Bracks confirmou que Uendel se prepara para deixar o grupo. Como informou o UOL Esporte, o jogador acertou com o Cuiabá.

Internacional