Topo

São Paulo

Luciano se irrita com árbitra em revés do São Paulo: "Não cavei pênalti"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

13/03/2021 19h07

Luciano se irritou com a árbitra Edina Alves Batista (SP) nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o Novorizontino. O atacante do São Paulo acredita que a responsável pelo apito errou ao não marcar pênalti em jogada com o goleiro Giovanni nos minutos finais. Na ocasião, ele foi lançado e não conseguiu o domínio. A arbitragem chegou a escutar o VAR, mas optou por dar continuidade ao duelo.

Em entrevista ao fim do compromisso válido pela quarta rodada, o atleta demonstrou irritação com a atuação do quarteto de arbitragem na tarde de hoje (13) e pediu atenção à escala de árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF).

"É até difícil falar, porque é complicado. Eu falei com ela [Edina Alves Batista] que não vou deixar de fazer um gol para cavar pênalti nunca. Não existe isso. Em vários lances, ela complicou o jogo, inverteu faltas. Nada contra ela ou contra a arbitragem, mas a Federação tem que rever os árbitros que coloca para apitar os jogos", afirmou o atacante.

O São Paulo sofreu o seu primeiro revés na temporada na partida disputada na tarde de hoje em Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A equipe havia vencido dois compromissos e empatado outro nos primeiros jogos do Campeonato Paulista.

São Paulo